ÍNDICE
II. CARACTERIZAÇÃO DA UNIDADE ORGÂNICA
III. IDENTIDADE DA UNIDADE ORGÂNICA
a) História – Caracterização do meio escolar
g) Perfil pessoal ação educativa
h) Comunicação com a comunidade
IV. PRIORIDADES DE INTERVENÇÃO E LINHAS ESTRATÉGICAS
V. ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DA UNIDADE ORGÂNICA
a) Organograma de órgãos, estruturas e serviços
h) Representantes Disciplinares
i) Diretores de Turma/ Secretários
j) Serviço de Psicologia e Orientação
k) Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva
m) Comissão Coordenadora de Avaliação
VI. ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA
VII. PLANEAMENTO/ GESTÃO CURRICULAR
a) Documentos e orientações curriculares estruturantes para o sistema educativo regional
b) Oferta formativa e matrizes curriculares
c) Estratégia de Educação para a Cidadania
e) Gestão de apoios educativos
f) Orientação escolar e vocacional
g) Combate à indisciplina e exclusão social
h) Enriquecimento e complemento curricular
k) PEEF – Despiste e Orientação Vocacional
VIII. AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS DOS ALUNOS
a) Critérios gerais e ponderações
b) Critérios transição e progressão
IX. PERFIS DE APRENDIZAGEM
b) Departamento de Ciências Físico-Naturais
c) Departamento de Ciências Sociais e Humanas
f) Departamento de Matemática e Informática
g) Cidadania e Desenvolvimento
X. MONITORIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DO PLANO DE ESCOLA